domingo, 28 de Abril de 2024  07:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2009

Primeira Comunhão Solene


Oliveira do Bairro

“Hoje é Dia de Festa na Casa do Senhor”

Ao som deste cântico, 49 crianças da Paróquia de Oliveira do Bairro, que durante este ano pastoral frequentaram o 3º ano de catequese, celebraram na passada 5ª feira, Dia do Corpo de Deus, a sua Primeira Comunhão Solene.

Dado a importância do acontecimento, a cerimónia foi meticulosamente preparada pelo Pd.e António Cruz e tal como se esperava, decorreu com grande alegria e dignidade, tendo as crianças participado de forma natural e alegre.

Na introdução ao espírito da celebração, foi lembrado às crianças que Jesus os havia convidado para a Sua mesa por desejar celebrar pela primeira vez aquela refeição com eles, e este foi o ponto mais importante desta celebração que prosseguiu com o cântico de Acção de Graças “Quanta alegria é para mim Tua presença. Quanta alegria, quanta alegria é para mim.”

O culminar este grande dia de festa, foi a procissão em honra ao Santíssimo Sacramento, pelas ruas da nossa cidade, na qual participaram inúmeros familiares e elementos da comunidade paroquial.

Catequistas


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®